sabato 18 ottobre 2014

Apresentaçao



Sou Cristiane Aparecida Monteiro, brasileira, nascida em São José dos Campos, mas já passei por muitos lugares: Lagoinha - SP, Pindamonhangaba - SP, Vitória da Conquista - BA, Belo Horizonte - MG, Aracajú -SE, São Paulo - SP, Fátima - Portugal, Queluz - SP, Cachoeira Paulista e atualmente estou em Roma. Já tive a oportunidade de visitar outros países: Chile e Colombia (américa Latina) Europa (França, Inglaterra, Espanha) e assim vai. São oportunidades grandiosas onde nosso conhecimento é ampliado, e se aprende a valorizar as pequenas coisas e a bondade de cada uma delas.
Essas viagens todas, é fruto do meu ser missionaria da comunidade Canção Nova, na qual vivo ha 16 anos.  Gosto de cantar e tocar violão.
A boa leitura é minha companheira, principalmente a Palavra de Deus e os livros de "Greats Books",  mas gosto muito de ver bons filmes, que me ajudem a refletir sobre a vida, alguns que me façam rir... que nao é muito difícil.
Ja trabalhei como jornalista, editora, produtora e diretora de programas. Organizadora de caravanas, professora de jardim de infancia, faxineira e vendendora.
Hoje faço um trabalho totalmente diferente, na Rede Informática da Igreja na América Latina (RIIAL)  Um desafio de todos os meus dias, mas com ele tenho crescido como pessoa e amadurecido o meu ser igreja.
Este novo blog é uma exercitação da Faculdade de Comunicação Institucional.
Mas para além desta formalidade, eu gostaria  mesmo é de partilhar com você, um pouco de minhas reflexões sobre o tempo que vivemos e procurar respostas diferentes diante dos desafios de cada dia.
Alternativa é um blog que não quer só olhar a atualidade dos eventos da Igreja e da sociedade como todos veem e são orientados a ver, mas chamar a responsabilidade que cada caminho que eu escolho, a responsabilidade é toda minha.
Que cada post possa trazer uma novidade a minha e à sua vida.
Prometo que vou escrever pouco...para você ler toda a semana.
Te espero sempre aqui.

Cris 



Nessun commento:

Posta un commento